fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Contagem: Homem é enforcado e esfaqueado dentro de coletivo

Contagem: Homem é enforcado e esfaqueado dentro de coletivo

Image
Acidente

A Polícia Militar procura o acusado que tentou matar um homem de 42 anos na noite de domingo (5/12), dentro de um ônibus em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi internada em estado grave. A PM suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança. 

Segundo o registro policial, a vítima, sendo um homem, voltava com a namorada da casa do irmão, no Bairro Tupã, onde havia passado o fim de semana. Os dois estavam no coletivo da linha 302-D (Tupã/Estação Metrô Eldorado). O suspeito também embarcou no ônibus.
 
Conforme relato do motorista, o suspeito pulou a catraca e se sentou atrás do casal. Pouco depois, enforcou a vítima com um de fio, gritando: “Você matou meu irmão. Vou te matar porque você matou meu irmão”. Em seguida, desferiu 7 facadas nele. O suspeito fugiu em seguida.
 
A vítima foi socorrida e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. O estado de saúde dele é grave. O suspeito ainda não foi localizado. Câmeras de segurança do ônibus podem ajudar na localização do acusado.