fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Caso Bárbara Vitória: suspeito de assassinato da menina de 10 anos tira a própria vida

Caso Bárbara Vitória: suspeito de assassinato da menina de 10 anos tira a própria vida

Image
caso Bárbara

caso Bárbara

O principal suspeito de ter cometido o assassinato da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (3/8) no bairro Cachoeirinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Civil (PCMG).

Desde que imagens do homem foram amplamente divulgadas, ele estaria recebendo ameaças de linchamento. Ele teria ido à casa de familiares em Belo Horizonte, depois de receber orientações da Polícia Civil.
 
De acordo com o porta-voz da Polícia Civil, Saulo Castro, as investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente com a análise de circuitos de segurança, depoimentos e exames periciais. O corpo do homem foi encontrado pela vizinha Sandra Tannure, de 66 anos, que acionou a polícia, segundo o boletim de ocorrência.
 
A suspeita é de que a morte tenha acontecido na casa da tia do suspeito. A menina foi encontrada morta na terça (2/8) em Ribeirão das Neves, após estar desaparecida desde domingo (31/7). Ela havia saído de casa para comprar pães, a pedido dos pais. O corpo da criança foi encontrado em um matagal próximo de onde a família mora.