Publicidade

Carro forte da Prosegur e carreta batem e deixa quatro feridos na BR-354

Postado em 06/02/2021 10:23

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um acidente entre uma carreta e um carro-forte deixou quatro pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (04) na BR-354, em Lagoa Formosa. O acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do KM 246. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a carreta e carro-forte seguiam no sentido Lagoa Formosa para Patos de Minas, quando um terceiro veículo, que seguia adiante, teve o pneu estourado, e ficou parado atravessado na pista. O motorista do bitrem parou, mas o motorista do carro-forte, não conseguiu frear e bateu na traseira da carreta.

Com o impacto, os três ocupantes do carro-forte tiveram ferimentos. Um foi socorrido e levado para Hospital Regional em Patos de Minas com suspeita de fratura no fêmur. O outro foi socorrido para o hospital de Lagoa Formosa com um corte na testa. Um terceiro agente sofreu ferimentos leves.

Advertisement

Na carreta, a esposa do motorista que estava sentada no passageiro teve que ser socorrida ao Hospital Municipal de Lagoa Formosa. O motorista da carreta dispensou atendimento no local. 

Os documentos dos condutores e dos veículos estavam todos de acordo com a norma, sendo que o veículo de transporte de valores precisou ser guinchado devido aos danos.

O trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!