fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo do Cajuru
  • Circuito Carmo do Cajuru: Inscrições estão abertas para 3ª Copa de Mountain Bike e 3ª Corrida de Rua

Circuito Carmo do Cajuru: Inscrições estão abertas para 3ª Copa de Mountain Bike e 3ª Corrida de Rua

Image
Foto: Moutain Bike/Corrida de Rua

A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes. Correr acelera o metabolismo, fazendo a queima de calorias acontecer de forma mais rápida. Dentre os benefícios da corrida estão: ajuda no sistema respiratório, melhoria na condição cardíaca, ajuda na saúde mental, queima de calorias e fortalecimento dos músculos.

E é pensando na qualidade de vida, que acontece no dia 20 de Agosto, a etapa única da Corrida de Rua, na Praça da Estação, largada às 9h, com 7 km.

Sobre a Mountain Bike:

Haverá a realização de 3 etapas da Copa Mountain Bike, sendo a 1ª etapa no dia 09 de Julho, em São José dos Salgados, com largada às 9h, de 50 km/40 km.  A segunda etapa será no dia 03 de Setembro, acontece na barragem, com largada às 9h, 50 km/ 40 km. Já a 3ª etapa, será no dia 12 de novembro, na Praça da Prefeitura, largada às 9h, 50 km/ 40 km.

O Sistema MPA de Comunicação, por meio das Rádios Minas FM, Nova Sertaneja, 94 Live, TV Candidés e Portal MPA, apoia o evento. Para as inscrições e mais detalhes, o WhatsApp é (037) 988193231, falar com Paulinho.