Um homem furtou uma bicicleta que estava próximo a motocicletas estacionadas em um supermercado, de Carmo do Cajuru.
Segundo informações, câmeras de segurança flagraram o momento em que o quando o rapaz percebeu que o local não tinha muita movimentação, aproximou da bicicleta, furtou e após a ação fugiu do local. Ao retornar da parte interna do estabelecimento comercial, o dono da bicicleta percebeu o furto e acionou a Polícia Militar.
Vale ressaltar que o mesmo acusado desse furto, havia furtado outra bicicleta no Centro de Carmo do Cajuru, dias atrás. A Polícia pede que quem souber do paradeiro dele entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.













