fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Avivar realiza doação de alimentos para o Lar de idosos

Avivar realiza doação de alimentos para o Lar de idosos

Image

Nesta semana, a Avivar Alimentos realizou a doação de alimentos para o CRASI – Lar dos Idosos, localizado em Itaúna/MG. Os donativos foram encaminhados a entidade após a “Live do Bem”, que aconteceu em setembro. Com realização da Copa GT de Rodeio e apoio da Avivar, a ação arrecadou, ainda, insumos, equipamentos e suprimentos para o lar.

“É motivo de muito orgulho termos feito parte de um projeto que ajudará tantos idosos. Precisamos ter empatia e unir forças em prol de causas que impactam toda a sociedade. Essa é nossa missão, principalmente, em um momento tão delicado como o que estamos vivendo”, afirma o vice-presidente da Avivar, Antônio Carlos Vasconcelos Costa.

O CRASI atua no acolhimento e cuidado de idosos há mais de 35 anos e, atualmente, tem passado por um momento difícil devido à crise sanitária que o mundo enfrenta. Segundo a responsável pelas relações públicas do Lar, Marta Lança, a entidade atende, hoje, 57 moradores e conta com a ajuda de toda a população para manter os serviços prestados.

“Agradecemos essa valiosa doação de alimentos da Avivar. Neste momento, em que nós estamos vivendo o isolamento social e uma grande instabilidade, essa contribuição, esse carinho, é essencial para continuarmos assistindo a todos. Por isso, nosso conforto principal é podermos chamá-los de amigos dos nossos idosos. Eles e toda a nossa equipe agradecem e que Deus abençoe vocês”, salienta Marta.

Com sede em São Sebastião do Oeste, a Avivar trabalha sua gestão pautada no comprometimento com as políticas sociais e não tem medido esforços para combater e amenizar a crise provocada pela pandemia da Covid-19. Além de atualizar constantemente seus procedimentos internos de acordo com os protocolos dos órgãos oficiais de saúde.

Veja foto das doações: