Após surto de Covid-19, atividades na Câmara de Pará de Minas são suspensas - Portal MPA

Publicidade

Após surto de Covid-19, atividades na Câmara de Pará de Minas são suspensas

Postado em 18/08/2021 14:32

Foram confirmados casos em parlamentares e servidores – Foto: Câmara de Pará de Minas/Divulgação

As atividades na Câmara de Pará de Minas foram suspensas depois de ter sido detectado um surto de Covid-19. De acordo com a Câmara, a testagem em massa foi realizada na segunda (16) e foram confirmados casos em parlamentares e servidores.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Gladstone Correa Dias (PSDB), um dos parlamentares que foi testado como positivo, as dependências da Casa Legislativa ficarão fechadas até domingo (22) e passarão por desinfecção.

Os primeiros casos foram registrado nos vereadores Ronnie Barbosa (Republicanos) e Márcia Marzagão (PSDB), e em um assessor. Com isso, de acordo com o presidente da Casa, uma equipe formada por uma médica e duas enfermeiras da Secretaria de Saúde fizeram a testagem em todos os funcionários, vereadores e terceirizados da Câmara.

Advertisement

Gladstone ressaltou que, segundo a secretaria, quando são detectados vários casos, é considerado surto. Por isso, a reunião de segunda-feira, que seria a primeira após o recesso legislativo, foi cancelada e as atividades suspensas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade