Publicidade

Ação policial acaba de prender cinco pessoas em Nova Serrana em repressão a crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher

Postado em 30/11/2020 18:34

Operação Tríplice visa combate a crimes violentos em Nova Serrana

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, no final da última semana, a operação Tríplice em repressão aos crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. Durante o cumprimento dos mandados, cinco pessoas, entre 21 e 26 anos, foram presas e um simulacro de arma de fogo apreendido.

As investigações iniciaram em fevereiro deste ano, sob a coordenação dos delegados Alex Sandro Cecílio Pimenta e Karine Tassara Fernandes. Eles ressaltam que se trata de uma intervenção enérgica e efetiva contra os crimes violentos cometidos na região de Nova Serrana, sendo que novas ações estão sendo planejadas. O nome da operação é uma referência direta aos três crimes investigados, os quais foram objeto dos mandados.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional em Nova Serrana e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. Onze policiais civis participaram da operação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!