fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Presidente da CPI pede apoio da Comissão de Licitação da Câmara na analise técnica da denuncia de superfaturamento

Presidente da CPI pede apoio da Comissão de Licitação da Câmara na analise técnica da denuncia de superfaturamento

Image

As oitivas podem ser retomadas na próxima semana. O anuncio foi feito pelo vereador Josafa Anderson, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito. As oitivas estão suspensas para realização de analises de documentos. O ponto principal de apuração é o superfaturamento dos produtos adquiridos pela prefeitura através da Secretaria de Educação.

Em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, o presidente disse que pretende finalizar os trabalhos dentro do prazo previsto no regimento. Para isso ele vai oficializar o pedido direto a Comissão de Licitação da Câmara para apresentar orçamentos públicos dos itens adquiridos pela prefeitura de Divinópolis.

O documento é importante para elaboração do relatório final da CPI. De acordo com o vereador o rito da Câmara Municipal será seguido integralmente. Após a conclusão do relatório ele será levado para aprovação em plenário, em seguida o documento será protocolado no Ministério Público, Policia Civil e Tribunal de Contas. O presidente enfatizou que não vai aceitar omissão e a apuração será feita com responsabilidade.