Publicidade

Will Bueno lança pré-candidatura à Prefeito de Divinópolis

Postado em 30/07/2020 12:25

Em coletiva de imprensa virtual, na manhã desta quinta-feira (30/07), às 10h, o engenheiro e também Mestre em Administração Pública, Especialista em Infraestrutura do Ministério da Economia, Will Bueno, lançou sua pré-candidatura para Prefeito de Divinópolis. Na abertura da coletiva, Will Bueno falou do seu vínculo com a cidade e qual foi o momento em que decidiu ser pré-candidato. 

De acordo com Will Bueno ao abrir uma empresa na área de tecnologia no município, ele percebeu o potencial que o município possui. Posteriormente, ele deu detalhes sobre a época em que trabalhou no Ministério da Economia, época esta, que conviveu com muitos gestores de diversos lugares do mundo, momento em que foi admitido no Programa de Parcerias para investimentos. Ainda pensando na cidade de Divinópolis, ele lançou sua candidatura para deputado federal, onde ele conseguiu 10 mil votos. Após esse período eleitoral, Will Bueno, explicou que ele retornou ao Ministério da Economia e passou a ter conhecimento mais amplo de projetos de lei.

O fator predominante, que fez com que Will Bueno, optasse pela pré-candidatura a Prefeitura de Divinópolis neste ano de 2020, foi o Projeto Divina Cidade. “Esse projeto é um estudo que fiz com mais de 2.000 pessoas, nas quais foram ouvidas e apresentaram as demandas dos seus respectivos bairros, também ouvir os empresários, representantes das comunidades rurais, especialistas das mais variadas áreas, dentre outros. O primeiro problema apontado pela população foi infraestrutura. Em seguida, que a cidade de Divinópolis não tem opção de lazer. A minha decisão de ser pré-candidato a Prefeito foi após ouvir essas pessoas e saber que eu posso contribuir de alguma forma com elas”, relatou.

Ainda durante a coletiva, Will Bueno, relatou diretrizes que seguirá em prol da saúde, educação, transporte coletivo, iluminação pública, saneamento básico, dentre outros fatores.

Questionado se já tem uma formação de chapa e quem será o seu vice, ele respondeu que a chapa já está quase completa. “Essa chapa é composta de enfermeiros, pessoas ligadas aos professores, pessoas que lidam com gente. São pessoas que tem propósitos para a cidade de Divinópolis. Já temos um nome, mas não posso ainda divulgar esse nome porque tudo está sendo conversado ainda, mas assim que tiver tudo certo, eu vou divulgar”, afirmou.

Em relação ao Fundo Partidário, Will Bueno frisou que está trabalhando para conseguir doações e que o projeto aprovado  referente ao Fundo, está longe de chegar em Divinópolis, porém, existe a possibilidade para parte desse recurso ir para a campanha e se vier esse recurso, este estará atendendo o princípio democrático. 

A coletiva foi finalizada com o propósito de renovação. “Os próximos anos serão difíceis, pois nunca se teve um déficit fiscal tão alto. Mas, será um ano inovador, com Divinópolis Desenvolvida, Humana e Feliz”, concluiu.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!