fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Seminário Eleições limpas será realizado em Divinópolis

Seminário Eleições limpas será realizado em Divinópolis

Image

Com as recentes mudanças na legislação eleitoral, a Câmara Municipal de Divinópolis, promove no próximo dia 20 de março, o Seminário Eleições limpas . O evento está marcado para ás 14h, e contará com palestras do Dr. Francisco de Assis Correa (Juiz Eleitoral da 102 Zona Eleitoral de Divinópolis), Dr. Mário José de Oliveira (Promotor de Justiça Eleitoral) e Dr. Manoel Brandão Teixeira Junior (Presidente da OAB Divinópolis).

O evento é gratuito, aberto a toda população, especialmente, advogados, pré-candidatos, contadores e partidos políticos. Temas que refletem diretamente nas Eleições Municipais de 2020 serão tratados no encontro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitos no site da Escola do Legislativo (www.divinopolis.mg.leg.br/escola).

Serviço

Mais detalhes e informações sobre o Seminário podem ser obtidas na Escola do Legislativo “Dr. Deusdedith Afonso Carrilho”. O endereço é Rua São Paulo, 277, 2 andar. Os contatos por telefone e e-mail são (37) 2102 8218 | 37 2102 8290 (fax) e [email protected]