A avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis, terá interdição parcial no trecho entre as ruas Paraíba e Rio de Janeiro para a realização de serviços de inspeção e manutenção na rede localizada próxima à sarjeta.
A intervenção foi necessária após a identificação de uma ocorrência no local. A Copasa, responsável pela rede, foi acionada e mobilizou equipes para avaliar a situação e executar os reparos necessários.
Por que a Avenida 1º de Junho será interditada?
Segundo a Prefeitura de Divinópolis, os trabalhos serão realizados de forma emergencial. A medida tem como objetivo garantir a segurança de motoristas e pedestres e restabelecer as condições adequadas de circulação na via.
Neste momento, ainda não há previsão para a conclusão dos serviços. A liberação do trecho dependerá do andamento dos trabalhos realizados pelas equipes responsáveis.
Qual trecho da avenida terá interdição?
A interdição parcial da Avenida Primeiro de Junho ocorrerá entre as ruas Paraíba e Rio de Janeiro, na região central de Divinópolis.
Durante a execução dos serviços, a Prefeitura orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização instalada no local.
Motoristas devem ficar atentos
Os condutores que passarem pela região devem reduzir a velocidade, respeitar a sinalização e seguir as orientações das equipes que estarão trabalhando no trecho.
Sempre que possível, motoristas podem optar por rotas alternativas para evitar possíveis retenções e contribuir para a segurança durante a realização dos serviços.
Serviço será realizado de forma emergencial
A Prefeitura informou que a intervenção é necessária para que a inspeção e a manutenção da rede sejam realizadas com segurança. A administração municipal também reforçou o pedido de compreensão da população durante o período de interdição.
O Portal MPA acompanha as alterações no trânsito e as principais intervenções realizadas em Divinópolis.












