fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Sargento Elton e MBAT promovem especial para manifestações pró-Bolsonaro em BH – fotos e vídeos.

Sargento Elton e MBAT promovem especial para manifestações pró-Bolsonaro em BH – fotos e vídeos.

Image

O ex-vereador Sargento Elton esteve neste sábado em Belo Horizonte afim de participar da manifestação em apoio ao presidente Bolsonaro. De acordo com ele, um ônibus partiu da cidade com intuito de representar Divinópolis e Carmo do Cajurú nas manifestações que ocorreram que todo Brasil neste  sábado (01/05).

O especial foi promovido pelo movimento de direita MBAT (Movimento Brasil Acima de Tudo) com apoio do Sargento Elton. O especial teve um custo de R$35,00 por pessoa pagos pelos próprios participantes.

O ex-vereador e representante da direita divinopolitana, discursou ao lado de varias autoridades mineiras na Praça Sete para um publico estimado de 40 mil pessoas. Em suas falas (confira o vídeo abaixo), Elton destacou o contra o fechamento do comercio , o direito de ir e vir das pessoas, o direito a manifestação da fé nos templos e igrejas e por fim em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Elton disse ao Portal MPA que “há uma clara invasão por parte dos poderes legislativo e principalmente judiciário naquilo que é responsabilidade do executivo” e segundo ele as manifestações pelo país demonstrou que presidente tem o apoio da população afim de tomar as medidas necessárias e trazer novamente equilíbrio nas atribuições de cada poder.

Carreata e adesivos em Divinópolis:

Elton também disse a nossa reportagem que a cidade de Divinópolis não ficou de fora dos atos deste sábado. Segundo ele, de forma espontânea, moradores da cidade se reuniram para uma carreata saindo da Praça da Catedral.

Cerca de 100 carros promoveram a carreata, que também contou com arrecadação de alimentos para entidades sociais.

No evento, integrantes do MBAT estiveram no local para promover a colagem de adesivos de apoio ao presidente nos veículos que participaram da carreata.

De acordo com Elton, os eventos deste sábado pelo Brasil afora, apenas demonstrou que o presidente continua com apoio massivo da população.

Confira abaixo as fotos e vídeos do evento:

Discurso do Sargentro Elton da Praça Sete em BH:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brasil Acima de Tudo (@mbat_oficial)

Sargento Elton e Maychel Contador na chegada em Belo Horizonte:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brasil Acima de Tudo (@mbat_oficial)

Carreata em Divinópolis:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brasil Acima de Tudo (@mbat_oficial)