fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Rua Pitangui segue sem ciclofaixa por atrasos da Copasa

Rua Pitangui segue sem ciclofaixa por atrasos da Copasa

Após quase um ano com obras inacabadas da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), para construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na Rua Pitangui, ciclistas e pedestres estão indignados com o descaso da situação em que o local se encontra.

Basta passar pela Rua Pitangui e ver que a pista necessita urgente de reconstrução e limpeza. Os ciclistas revoltados, reforçam que a ciclofaixa já nem existe mais. Por isso, o assunto foi abordado na reunião ordinária da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (06/08), pelo Vereador Roger Viegas (PROS), que cobrou de forma efusiva da Copasa que a situação seja resolvida o quanto antes. “Eu sou usuário assíduo da pista de cooper, e recebo diariamente reclamações sobre a situação do local. As obras da Copasa são necessárias, mas ainda tem causado grandes transtornos aos moradores, pedestres e ciclistas que passam pelo local. Precisamos de medidas urgentes para que o local seja colocado em ordem, e todos possam usá-lo normalmente”, reforçou Viegas.

De acordo com o parlamentar, um documento será enviado para a Copasa, pedindo explicações sobre o andamento das obras e agilidade na finalização da reconstrução do local.