Publicidade

PT emite nota oficializando troca da candidata a vice-prefeita de Divinópolis

Postado em 13/10/2020 15:21

A coligação “Com Elas nossa cidade tem futuro” (formada pelos partidos PT e PC do B) emitiu uma nota oficial onde esclarece o motivo da mudança para o cargo de vice-prefeita e também a ausência no programa eleitoral gratuito.

De acordo com a nota, no dia 08 de outubro de 2020, a coligação foi notificada pela Justiça Eleitoral da impugnação da candidatura de Camila Evelyn Góes Lacerda Magalhães. Após avaliação da dificuldade para sustentar essa candidatura, em possível recurso judicial, a pedido da candidata Camila, direcionado a coligação partidária, decidiu-se por fazer a substituição dela pela Simone da Silva Leite.

A nota também estabelece esse como motivo das dificuldades em apresentar o programa de TV. A nota é conjunta e assinada pelos representantes do PT e PC do B.

Simone da Silva Leite, de 57 anos, é casada, é bacharel em administração pela Universidade de Lavras, e já concorreu pelo PC do B a deputada estadual duas vezes, ficando como suplente. Foi candidata a vereadora em 2016 e estava na chapa de 2020.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!