fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Print Júnior visita Sagrada Família e Icaraí para conferir obras de sua indicação

Print Júnior visita Sagrada Família e Icaraí para conferir obras de sua indicação

Image

No encontro, moradores de ambos os bairros agradeceram ao Vereador e sugeriram mais melhorias que podem ser levadas para a comunidade

O vereador Eduardo Print Júnior realizou nessa semana uma visita aos bairros Sagrada Família e Icaraí, para conferir de perto a conclusão das obras de pavimentação que trarão benefícios significativos à infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. Acompanhado por moradores locais, o parlamentar constatou o resultado positivo da parceria na época, entre ele e o Deputado Federal Domingos Sávio, responsáveis pelas emendas impositivas e parlamentares que viabilizaram a execução dessas melhorias. Print também aproveitou a ocasião para ouvir da população o que mais pode ser otimizado para solucionar os desafios na vizinhança.

A Rua Guatemala em conjunto com a Rua Joaquim Manoel, no bairro Sagrada Família, e a Rua Iguaçu, entre as vias Liberdade e Avenida Pontal, no bairro Icaraí, foram contempladas com a pavimentação, trazendo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores locais. O encontro com a comunidade possibilitou ouvir as impressões dos beneficiados pela obra.

Algumas moradoras do bairro Icaraí, também expressaram sua gratidão:

“Finalmente temos ruas pavimentadas, o que é uma conquista muito importante para todos nós. Agradeço ao vereador Eduardo Print Júnior por tornarem isso possível. Por décadas aqui ficou abandonado. Antes, tínhamos que enfrentar lama e poeira constantemente, o que trazia muitos problemas para nossa saúde, das nossas crianças e dificuldade para o tráfego dos veículos. Agora, com as ruas pavimentadas, nossa realidade mudou para melhor.”

No bairro Sagrada Família, Igor também compartilhou suas impressões: “Essa pavimentação era um sonho antigo da comunidade, e finalmente se tornou realidade graças a atuação do vereador Eduardo Print Júnior. Tenho cobrado e lutado por isso há anos e é muito bom ver que nossos impostos estão sendo revertidos em melhorias para nossa cidade.”

Apesar da satisfação de vários moradores com o resultado, a visita do vereador Eduardo Print Júnior levantou a problematização acerca da burocracia enfrentada pelo Poder Público para a liberação dos recursos. A demora na concretização das indicações do vereador pela Prefeitura também foi abordada no encontro com a comunidade.

O vereador reforça “Estou compromissado em continuar trabalhando para superar os desafios burocráticos, buscando agilizar os processos para que os recursos sejam alocados no município de forma mais eficiente, garantindo o desenvolvimento e bem-estar da população de Divinópolis.”

O trabalho do vereador Eduardo Print Júnior se mostra essencial para a realização de projetos que impactam diretamente na vida da população, como a Lei do Adote um Bem Público, oficializado ainda em 2018, na gestão anterior. A conclusão da pavimentação das ruas Sagrada Família e Icaraí é apenas um exemplo do comprometimento desses representantes em melhorar a infraestrutura urbana e promover o desenvolvimento da cidade.