A assessoria do vereador Israel da Farmácia, presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, informou que o parlamentar recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (30) e já se encontra em casa. Segundo a nota, ele está seguindo todas as recomendações médicas durante o processo de recuperação.
Israel da Farmácia esteve internado para tratamento de saúde. A equipe do vereador agradeceu pelas inúmeras mensagens de apoio e solidariedade recebidas durante o período de internação.
O retorno às atividades parlamentares ocorrerá conforme a evolução do quadro clínico e orientações médicas.















