Publicidade

Presidente da AMM, Julvan Lacerda, deve disputar o Senado em 2022

Postado em 09/02/2021 17:22

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda (MDB), tem sido incentivado por prefeitos do Estado a tentar voos mais altos nas eleições de 2022. Há uma corrente que defende que ele seja candidato ao Senado. O coro é fortalecido pelo fato de o emedebista ser próximo de Rodrigo Pacheco (DEM-MG), eleito presidente da Casa no início do mês. 

O municipalista faz questão de lembrar que foi um dos primeiros que abraçou a campanha de Pacheco no  pleito de 2018. No dia da eleição para presidência do Senado e da posse do mineiro, Julvan ficou o tempo todo ao seu lado em Brasília, recebendo políticos e lideranças mineiras, como o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe. 

Advertisement

A aliados, Julvan não descarta a ideia. Os mesmos interlocutores também confidenciam que o ex-prefeito de Moema deve aproveitar o mandato de Pacheco na presidência do Senado, construindo pontes com os municípios mineiros. É bom lembra que, antes mesmo dessa eleição, o municipalista já era visto com frequência nos corredores do Legislativo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!