Prefeitura de Divinópolis faz leilão de 34 lotes

Postado em 27/11/2019 16:54

A Prefeitura de Divinópolis promove em 27 de dezembro o Leilão de Imóveis. São 34 lotes para serem leiloados com objetivo de arrecadar recursos para construir unidades de saúde em bairros onde os espaços serão negociados. O leilão está previsto para às 13h, no terceiro andar do Centro Administrativo, na Avenida Paraná, São José.

Em 12 de novembro, foi aprovado pelos vereadores, o Projeto de Lei EM nº 66/2019. A proposta autoriza o Executivo a alienar imóveis disponíveis e sem previsão de utilização pelo Município, para construção de postos de saúde.

Serão 13 lotes no Bairro Santo André, nove lotes no Dom Cristiano, sete no Padre Eustáquio, quatro no LP Pereira e um no Catalão. “Todo o dinheiro arrecadado com venda dos lotes relacionados para este leilão terá como finalidade exclusiva a construção de unidades de Estratégia Saúde da Família (Postos de Saúde) nos bairros de origem”, explicou o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.

Conforme o prefeito, o dinheiro arrecadado no leilão estará em uma conta especifica. “Os recursos serão depositados em conta bancária especifica para cada unidade, garantindo ainda mais transparência a iniciativa da Prefeitura. É importante destacar ainda que, caso fique algum recurso sobrando proveniente da construção do posto de saúde, este será aplicado em melhorias no próprio bairro”, concluiu o prefeito.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!