fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • População poderá participar das reuniões da câmara, mas não há projetos para votação

População poderá participar das reuniões da câmara, mas não há projetos para votação

Image
Câmara municipal de Divinópolis

Será realizada nesta terça-feira (09), a terceira reunião ordinária de 2021, da Câmara Municipal de Divinópolis. Ainda não há projetos em pauta, tendo em vista que as comissões permanentes foram nomeadas no final da última semana.

Por este motivo, os vereadores que compõem as devidas Comissões responsáveis pelos pareceres dos projetos, sendo de administração e justiça, legislação e redação, devem estudar as matérias e dar os respectivos deferimentos e andamento nos projetos da câmara.  

A partir desta reunião, a população de Divinópolis poderá acompanhar de perto os trabalhos do legislativo. Serão autorizados 36 cidadãos a participar da reunião, como ouvintes no plenário, com os devidos protocolos de higienização, distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Outra boa notícia será o retorno do uso da tribuna pelos cidadãos de Divinópolis. A volta foi autorizada pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior, e já consta um cidadão inscrito para a próxima reunião, com assuntos voltados para saúde, meio ambiente e comércio.

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Divinópolis será transmitida ao vivo pela TV Candidés no canal 13, e na página oficial do Youtube, a partir das 14h.