fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Podcast Pauta Quente chama Allan dos Santos para uma conversa sobre liberdade

Podcast Pauta Quente chama Allan dos Santos para uma conversa sobre liberdade

Image

O podcast mineiro, Pauta Quente, está em seu episódio de número 21 e já tem uma lista de convidados com nomes como: o Senador Cleitinho Azevedo (PRB), o Governador Romeu Zema (NOVO), o Deputado Federal Domingos Sávio (PL), entre outros. O podcast vem se consolidando como uma importante plataforma de debates políticos e reflexões em prol de um Brasil mais justo.

Nesta quarta-feira, dia 29 de março, o programa terá como convidado especial o jornalista Allan dos Santos, conhecido por sua atuação na área do jornalismo político e investigativo. Allan tem sido uma voz ativa na defesa da liberdade de expressão e na luta contra a censura da mídia, e promete trazer um olhar crítico e aprofundado sobre os temas mais quentes da atualidade.

O Pauta Quente tem se destacado por sua pluralidade de opiniões e pela qualidade da conversa entre o host, Flaviano Cunha e seus convidados, que abordam temas como política, economia, meio ambiente, cultura e outros assuntos de interesse público. Com o compromisso de levar informação de qualidade e estimular o debate democrático, o programa tem se tornado uma referência para aqueles que buscam se informar e se posicionar diante dos desafios que a sociedade brasileira enfrenta.

Não perca a oportunidade de acompanhar ao vivo a participação de Allan dos Santos no Pauta Quente. O programa vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 19:30h, ao vivo no YouTube (Estúdios MPA) e nas principais plataformas de podcast do país.
Esteja conectado com o que há de mais relevante e atual na discussão dos grandes temas nacionais.