fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Pesquisa TV Alterosa aponta a intenção de voto do divinopolitano

Pesquisa TV Alterosa aponta a intenção de voto do divinopolitano

Image

A escolha de quem estará a frente da prefeitura no próximo mandato será no dia 15 de novembro, de 7H ás 17H, a pesquisa da F5 Atualiza Dados, registrada sob protocolo nº MG-1409/2020 encomendada pela TV Alterosa mostra a intenção de voto nessa reta final e reflete aquilo que era esperado, um grande número de indecisos.

Na pesquisa Fabiano

Tolentino (Cidadania) aparece com 18%,

Gleidson Azevedo aparece com 13%.

Laiz Soares com 9,33%, Laiz ocupa a terceira posição e está tecnicamente empatada com o segundo colocado

Galileu Machado (MDB) tem 4,83% Galileu ocupa a quarta posição e está tecnicamente empatado com o Laiz que a terceira  colocada

Sargento Elton (Patriota) com 3,67%

Marquinho Clementino (Republicanos) com 2,33%

Will Bueno (Progressistas) com 2,33%

Professora Maria Helena (PT), com 1,67%

Iris Moreira (PSD) com 1,33%. 

Sendo a margem de erro máxima de 4.0 para mais ou para menos, Galileu, Marquinho, Will, Maria Helena e Iris estão empatados na margem de erro.

REJEIÇÃO

PESQUISA F5 REJEIÇÃO PREFEITO

A rejeição de Galileu Machado é de 41,6 % e Gleidson Azevedo de 4,6%. Já Fabiano Tolentino tem 4,3% de rejeição e a Professora Maria Helena 1,5%. A pesquisa faz uma comparação com a então divulgada em 09 de outubro, em quase trinta dias de campanha muita coisa mudou. Alguns candidatos nem lembrados na pesquisa anterior, hoje já são citados, é o caso de Laiz Soares

INDECISOS.

Com essa pesquisa a campanha eleitoral volta os olhares nos 30% de indecisos, uma busca ativa por estes eleitores pode ser fundamental no pleito. Importante ressaltar não existe segundo turno em Divinópolis. A pesquisa foi realizada nos dias 10 e 11 de novembro, com 599 eleitores, a margem de erro máxima de 4.0 para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Pesquisa eleitoral divinopolis 13 11 2020 instituto F5