Publicidade

Jorge Torquato coloca nome à disposição como pré-candidato a Prefeito de Divinópolis

Postado em 31/08/2020 10:45

Jorge Torquato coloca nome à disposição como pré-candidato a Prefeito de Divinópolis pelo PV (Partido Verde). Em entrevista na manhã desta segunda-feira (31/08), ele afirmou que as candidaturas se definem após a convenção, mas que todos podem colocar o nome à disposição desde que esteja filiado em algum partido. 

De acordo com Torquato, em diálogo com os amigos e dentro do grupo que ele está filiado, como ele já disputou algumas eleições em Divinópolis e sabe que tem pessoas que gostam do perfil dele, sendo ele metalúrgico, ligado a vários meios, estas pessoas o sugeriu que ele lançasse a sua candidatura. “Eu já participei de vários pleitos, coloco meu nome à disposição do Partido, seja como pré-candidato a vereador ou como pré-candidato a Prefeito, e não fujo da luta. Em uma pré-candidatura a Prefeito, caso eu vença, nós temos uma ideia revolucionária para Divinópolis, de gestão, preocupação em resolver o problema de Divinópolis, problema este que existe há mais de 40 anos. Nós temos preocupações com transporte, meio ambiente, saúde, infra estrutura, dentre outros fatores. Uma das grandes bandeiras que eu tenho para o município seria a renda perca pita, ou seja, a instalação de novas empresas em prol da economia para a cidade”, afirmou. 

O período de convenção vai desta segunda-feira (31/08) até 12 de setembro, onde o partido PV pode aprovar ou não o nome de Torquato. Ouça abaixo, a entrevista completa onde Torquato afirma que seu nome está à disposição do PV:

Carla Mariela · Jorge Torquato coloca nome a disposição como pré-candidato a Prefeito

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!