Publicidade

Inspetoria de Divinópolis do Crea-MG recebe prefeito eleito

Postado em 26/11/2020 17:30

No dia 1º de dezembro de 2020, a Inspetoria de Divinópolis do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) vai receber o prefeito eleito Gleidson Azevedo e sua vice Janete Aparecida. O inspetor-chefe  – eleito para a próxima gestão – engenheiro civil Luiz Otávio Santos Pereira, explica que o encontro tem como objetivo aproximar a engenharia, a agronomia e as geociências do executivo municipal com o propósito de contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Queremos estreitar o relacionamento entre o Conselho, entidades profissionais e o poder público, fazendo com que as demandas da categoria sejam atendidas beneficiando toda a população”, afirma Luiz Otávio.

Na oportunidade, o diretor de Relações Institucionais do Crea-MG, engenheiro civil Álvaro Eduardo Goulart, falará sobre a Carta elaborada pelo Crea-MG contendo propostas técnicas que foi entregue aos candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ainda na campanha eleitoral. O documento contempla um conjunto de ações voltadas para os municípios, com ideias objetivas sobre o que as profissões podem fazer para tornar melhor o dia a dia nas cidades. Elas estão agrupadas em torno de cinco eixos temáticos: meio ambiente e desenvolvimento sustentável, urbanicidade, impacto das chuvas, alimentos, e rodovias e mobilidade, além de valorização das profissões.

Vão participar do encontro entidades que compõe o Grupo Gestor de Divinópolis – o qual o Crea-MG também faz parte – o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-MG), o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais (Sindimóveis-MG), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) e o Clube de Engenharia de Divinópolis, além de Representantes da Caixa Econômica Federal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!