Publicidade

Galileu Machado faz a opção de não participar de entrevistas neste período pré-eleitoral

Postado em 18/08/2020 18:37

A imprensa tem dedicado boa parte dos trabalhos a apresentar os nomes a concorrer ao cargo de prefeito de Divinópolis, em um comunicado oficial, o atual prefeito e pré-candidato a reeleição fez a opção de não participar das entrevistas, incluindo o Bom Dia Divinópolis, que vai ao ar diariamente pela Minas FM e TV Candides.

Segundo a nota houve diversos convites para ele participar de entrevistas neste período pré-eleitoral nos mais variados canais de comunicação da nossa cidade, contudo, decidiu neste momento não realizar nenhum pronunciamento na mídia enquanto pré-candidato à reeleição para o cargo de prefeito de Divinópolis.

A motivação é pelo fato dele ser o único pré-candidato que disputará as eleições municipais na condição de agente político. “E nesta condição, optei por somente me pronunciar nos meios de comunicação após a oficialização de minha candidatura, tudo com o intuito de resguardar a isonomia e o equilíbrio do pleito eleitoral que se aproxima, evitando assim, qualquer questionamento acerca da minha condição atual de detentor de mandato eletivo e de candidato à reeleição”, afirma em nota.

Finalizou agradecendo a oportunidade e a compreensão. “Felicito a imprensa divinopolitana pelo brilhante trabalho desenvolvido em nossa cidade”, concluiu.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!