fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Deputado Federal Fabiano Tolentino articula ações junto ao Governo de Minas

Deputado Federal Fabiano Tolentino articula ações junto ao Governo de Minas

Image

Com apenas um mês de trabalho no Congresso Nacional, o Deputado Federal Fabiano Tolentino (Cidadania) se reuniu na quinta-feira, 3, com o Governador Romeu Zema (Novo) e com o Secretário de Governo Bilac Pinto (DEM). O encontro aconteceu no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, com o intuito de sanar algumas demandas, em especial as da região Centro-Oeste.

A reunião que durou mais de uma hora, teve como pontos estruturais a importância da continuidade das obras de melhoria da MG-050, a necessidade de uma fiscalização mais efetiva junto a COPASA e solicitação de verbas para a conclusão do Hospital Público Regional para que a UPA Padre Roberto e o Complexo de Saúde São João de Deus possam atender de forma aliviada.

O Deputado Federal Fabiano Tolentino, destacou a importância da reunião e a necessidade de um trabalho conjunto para resolução de demandas antigas.

“Ficou claro o interesse e a abertura do Governador Romeu Zema para as pautas da região Centro-Oeste e já que temos esse canal de diálogo acredito que se as autoridades políticas da região trabalharem de maneira conjunta, essas pautas poderão ser resolvidas o quanto antes”, falou ele com entusiasmo.