fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • CPI da Segurança do Hospital Regional de Divinópolis realiza oitiva

CPI da Segurança do Hospital Regional de Divinópolis realiza oitiva

Image

Será realizada nesta próxima quarta-feira (25), a partir das 9 horas, no Plenarinho da Câmara, reunião da CPI designada “para investigar gastos na segurança patrimonial de 2017 à 2020, no Hospital Público Regional de Divinópolis ‘Divino Espírito Santo’, no Convênio 230/2009 e no convênio 116/2013, celebrado entre o município de Divinópolis e o Estado de Minas Gerais”.

Serão realizadas oitivas para colher depoimentos dos ex-secretários de Saúde de Divinópolis, Alan Rodrigo da Silva, às 9 horas; Amarildo da Silva, às 10 horas e Rogério Barbiére às 11 horas.

A referida CPI foi nomeada pela Portaria Nº CM-055 DE 28 DE MARÇO DE 2022 , pelo Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., ficando constituída dos seguintes vereadores: Vereador Israel da Farmácia (presidente); Vereador Roger Viegas (relator); Ademir Silva e Edsom Sousa (membros).

Nomeada por solicitação do Vereador Edson Sousa (primeiro signatário), a CPI já fez duas reuniões administrativas, sendo que a primeira pra oitivas, será a desta quarta-feira.

Por solicitação da CPI, o prefeito Gleidson Azevedo designou os seguintes servidores para acompanhar os trabalhos – Procurador Geral do Município, Leandro Luiz Mendes e a servidora Sheila Salvino, Assessora Administrativa e de Interface Jurídica e Diretora de Atenção à Urgência e Emergência, interina da SEMUSA.