fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Assessor de vereadora de Divinópolis nega envolvimento em ataques virtuais

Assessor de vereadora de Divinópolis nega envolvimento em ataques virtuais

Image

No programa “Os Donos da Bola”, transmitido pela Band, o divinopolitano Heverton Guimarães trouxe à tona uma polêmica ao afirmar que o assessor da vereadora Ana Paula do Quintino, de Divinópolis, estaria envolvido em ataques virtuais contra pessoas nas redes sociais. A repercussão dessa declaração levou nossa equipe a buscar esclarecimentos sobre o assunto.

Nossa reportagem conversou com Adriano Faria, torcedor e que também trabalha no gabinete da vereadora, a fim de obter sua perspectiva sobre as acusações feitas por Heverton Guimarães. Segundo Adriano, a alegação de que o assessor ataca pessoas nas redes sociais é infundada. Ele explicou que houve apenas uma crítica direcionada a um comentário de Heverton, publicado em um perfil relacionado ao Cruzeiro, time de futebol. De acordo com Adriano, essa interação de torcedor não tem qualquer vínculo com o gabinete da vereadora Ana Paula ou com questões políticas.

Adriano Faria esclareceu ainda que sua participação no debate se limitou à expressão de opiniões sobre futebol e ao clube em questão, sem nenhum objetivo de atacar pessoalmente Heverton Guimarães ou qualquer pessoa. Portanto, ele reforçou que as acusações feitas pelo apresentador não refletem as atividades do gabinete da vereadora Ana Paula do Quintino.

Segundo Adriano a atuação dele nas redes sociais é mínima, tem apenas quatro seguidores.