Um motociclista de 32 anos ficou ferido após colidir com um carro que estava estacionado na rua Goiás, no Centro de Divinópolis. A batida aconteceu na tarde de sábado (14), entre as ruas Sete de Setembro e Rio Grande do Sul, sendo flagrada por uma câmera de segurança.
As imagens mostram que a colisão ocorreu 30 segundos após a condutora do Chevrolet Corsa deixar o carro. Com o impacto, a vítima foi arremessada. Pelo vídeo, é possível ver que um carro modelo Fiat Palio ‘fechou’ o motociclista, que teria perdido o controle da direção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o homem e o encaminhou para a UPA Padre Roberto, em Divinópolis.














