Veja na integra o Boletim de Ocorrência da morte da menina Amanda

Postado em 09/08/2019 11:07

Abaixo Boletim de Ocorrência da morte da menina Amanda.

“2019-038111370-001 09/08/2019 02:36 (B01121) HOMICIDIO RUA CINCO No. 13 – DIVINOPOLIS / MG,

VITIMA: AMANDA FILGUEIRAS CALAIS, 06 ANOS,

AUTORES: SARAH MARIA DE ARAUJO, 38 ANOS E FABRICIO DE ARAUJO RODRIGUES, 17 ANOS = AISP 113-

APÓS REGISTRO DE DESAPARECIMENTO DA CRIANÇA AMANDA FILGUEIRAS CALAIS( DE 6 ANOS), QUE SE DEU POR VOLTA DAS 17:20 HORAS DO DIA 08/08/2019, CONFORME REDS 2019-038062425-001, AS GUARNIÇÕES DA PMMG, GUARNIÇÕES BMMG E POPULARES ININTERRUPTAMENTE REALIZAVAM VARREDURAS PELAS IMEDIAÇÕES NA TENTATIVA DE LOCALIZAR A VÍTIMA.

POR VOLTA DAS 00:12 DO DIA 09/08/2019 OS MORADORES DA RESIDÊNCIA DE NUMERO 135(FUNDOS) DA RUA SÃO CAETANO, SOLICITARAM O APOIO DA POLICIA MILITAR QUE ESTAVA NAS PROXIMIDADES, RELATANDO QUE RETORNOU DAS BUSCAS PELA CRIANÇA E INSTANTES DEPOIS QUE CHEGARAM EM CASA ESCUTOU UM FORTE BARULHO VINDO DO QUINTAL DA RESIDÊNCIA, E QUE AO VERIFICAR O QUE ERA, DEPARARAM COM A CRIANÇA QUE SE ENCONTRAVA DESAPARECIDA, CAÍDA AO SOLO, ESTANDO ALÍ IMÓVEL.

OS MILITARES IMEDIATAMENTE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL QUE JÁ HAVIA SIDO VISTORIADO ANTERIORMENTE PELO TEN HELDER, E VISUALIZARAM A CRIANÇA, IMÓVEL, TRAJANDO APENAS PEÇA INTIMA CALCINHA E A CAMISETA DO COLÉGIO A QUAL ESTAVA USANDO QUANDO DESAPARECERA.

FOI ACIONADO A EQUIPE DO SAMU, ONDE CONFIRMARAM QUE A CRIANÇA, JÁ NÃO APRESENTAVA SINAIS VITAIS, E QUE JÁ ESTAVA EM ESTADO DE RIGIDEZ, SENDO O LOCAL ISOLADO PARA A CHEGADA DA PERÍCIA PARA QUE REALIZASSE SEUS TRABALHOS DE PRAXE. COM A PRESENÇA DO PERITO CARLOS EDUARDO LEAL, FOI CONSTATADO QUE AMANDA APRESENTAVA SINAIS DE ASFIXIA POR ESGANADURA, EQUIMOSES(SINAIS DE TER SIDO APERTADA) E CORTES EM VARIAS REGIÕES DO CORPO , BEM COMO RIGIDEZ CADAVÉRICA DE MAIS DE 8 HORAS DE MORTE.

SEGUNDO O PERITO, A VÍTIMA A PRINCIPIO NÃO APRESENTAVA SINAIS DE TER SIDO VIOLENTADA SEXUALMENTE, E QUE HAVIA INDÍCIOS DE QUE AMANDA HAVIA SIDO ARREMESSADA DO 2° ANDAR DA RESIDÊNCIA DE NUMERO 139 QUE É CONFRONTANTE COM O LOCAL ONDE FORA ENCONTRADA.

NA RESIDÊNCIA DE Nº 139, ONDE RESIDEM A AUTORA SARAH MARIA DE ARAÚJO E SEU FILHO O MENOR FABRÍCIO DE ARAÚJO RODRIGUES, FORAM ENCONTRADOS VESTÍGIOS COMO SINAL ONDE A CABEÇA DA VÍTIMA BATEU NA PAREDE, LOGO ABAIXO DA JANELA DO BANHEIROS, SINAL NO TELHADO E CONCERTINA, ONDE A VÍTIMA SE CHOCOU AO SER ARREMESSADA DA SACADA DA VARANDA.

NA RESIDÊNCIA DE Nº137 QUE FICA ABAIXO DA RESIDÊNCIA (SOBRADO) DA AUTORA, EM UM CORREDOR QUE FICA NA MESMA DIREÇÃO DO QUARTO DE SARAH FOI LOCALIZADO UMA SACOLA, CONTENDO OUTRAS SACOLAS E EM SEUS INTERIORES FORAM LOCALIZADOS AS VESTIMENTAS E UMA BONECA DA VÍTIMA, BEM COMO UMA SACOLA CONTENDO LIXO QUE APRESENTA SEMELHANÇA MATERIAL COM O LIXO ENCONTRADO NA CASA DA AUTORA.

FOI LOCALIZADO TAMBÉM UM PAR DE CHINELOS DA VÍTIMA JUNTO A SACOLA ACIMA CITADA, QUE FORAM PRONTAMENTE RECONHECIDOS PELA GENITORA DE AMANDA, A SENHORA CLAUDILENE DE BARROS FILGUEIRAS. APÓS PARLAMENTAÇÃO COM A AUTORA E DIANTE DE TODOS OS INDÍCIOS APRESENTADOS, ESTA CONFESSOU A AUTORIA DO CRIME, POREM NEGOU-SE

A DAR EXPLICAÇÕES SOBRE A MOTIVAÇÃO DE TAL ATO BRUTAL. O MENOR FABRÍCIO DE ARAÚJO RODRIGUES, PRESENCIOU A CONFISSÃO DE SUA GENITORA E RELATOU QUE OUVIU UM FORTE BARULHO ENQUANTO TOMAVA BANHO E QUE SUA GENITORA ESTAVA APREENSIVA COM A PRESENÇA DOS MILITARES NA REGIÃO. COMPARECEU AO LOCAL O MEDICO LEGISTA DE PLANTÃO, MARCELO QUE JUNTAMENTE COM O PERITO, REALIZARAM OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE E RECOLHERAM MATERIAL COMPROBATÓRIO.” 

 

Entenda detalhes sobre a prisão da assassina da criança Amanda Calais

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!