fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Urgente: Polícia Civil confirma que corpo encontrado em Marilândia é de Sheilla

Urgente: Polícia Civil confirma que corpo encontrado em Marilândia é de Sheilla

Motorista de aplicativo continua desaparecida
Polícia Civil confirmou neste domingo (08)

A Polícia Civil confirmou neste domingo (08) que o corpo encontrado em estrada vicinal, no distrito de Marilândia, é de Sheilla Angelis de Almeida. A motorista de aplicativo estava desaparecida desde o dia 9 de setembro. Um corpo em estado de decomposição foi localizado no dia 27 de setembro e, desde então, a perícia e a Polícia Civil estavam trabalhando em investigações para identificar.

De acordo com populares da região da estrada onde o corpo foi encontrado, o mau cheiro era sentido há 15 dias. Foi quando, no dia 27 de setembro, a Polícia Militar foi acionada e localizou o corpo. Um morador relatou que o crânio estava irreconhecível e os sapatos eram de uma mulher. Posteriormente, a família de Sheilla havia confirmado que o tênis encontrado junto ao corpo era da motorista.

Sheilla Angelis de Almeida estava desaparecida desde o dia 9 de setembro, ela trabalhava como motorista de aplicativo em Divinópolis. O caso ganhou destaque na cidade, com manifestações cobrando das autoridades uma solução para o mistério que envolvia o sumiço da motorista. Durante semanas, especulações e desdobramentos foram sendo realizados sobre o caso. Um casal foi preso no Rio de Janeiro acusado de assassinar Sheilla. De acordo com a Polícia Civil, um dos acusados teria dito que agiu a mando de uma terceira pessoa. Resta desvendar alguns fatores como a motivação do crime, se existe uma terceira pessoa envolvida, dentre outros questionamentos.

Confira a nota completa da Polícia Civil:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirma que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no dia 27 de setembro, em uma estrada vicinal da comunidade de Trindade, na zona rural do distrito de Marilândia, trata-se de Sheilla Angelis de Almeida, que estava desaparecida desde 9 de setembro na cidade de Divinópolis. A identificação foi realizada por meio de exame de odontologia legal, realizado pelo Instituto Médico Legal André Roquete”.