fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Um ano após corpo de menina ser encontrado carbonizado, caso continua sem conclusão

Um ano após corpo de menina ser encontrado carbonizado, caso continua sem conclusão

Image

Nesta sexta-feira (29), o caso da menina Eduarda Gonçalves, encontrada carbonizada em uma estrada que dá acesso a Comunidade Córrego do Paiol, em Divinópolis, completa um ano. O Portal MPA entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre desdobramentos e até o momento nenhum suspeito foi preso.

A princípio, foi comunicado que a jovem estava desaparecida desde a manhã do dia anterior (28/3). Eles tentavam entrar em contato por telefone, mas não obtiveram respostas. No momento da descoberta do corpo carbonizado, o fogo não tinha sido apagado por completo. Os parentes da vítima compareceram ao Posto Médico-Legal, no dia 30 de março de 2023 e realizaram o reconhecimento do corpo da jovem.

Eduarda tinha 17 anos e era moradora do bairro Eldorado. Pessoas próximas da vítima conversaram com o Sistema MPA, na época, e informaram que durante os exames, descobriram que ela estava grávida.

Quase cinco meses após o ocorrido, no início de agosto, o corpo da jovem foi liberado para que os familiares realizassem o sepultamento. Na época, o ex-namorado da jovem Eduarda prestou depoimento na Polícia Civil. De acordo com pessoas próximas da vítima, eles haviam terminado o relacionamento há cerca de seis meses. Até aquele momento, ninguém havia sido preso ou apreendido,

Atualmente, um ano após o caso, ninguém foi preso ou apreendido e a Polícia Civil afirma que as investigações continuam em andamento.