fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM detalha prisão e identificação de envolvidos em homicídio

PM detalha prisão e identificação de envolvidos em homicídio

Image

No sábado (10/02), um homicídio foi registrado em Divinópolis, quando um homem foi vítima de disparos de arma de fogo em um bar no bairro Dom Pedro II. Os militares do Tático Móvel e do Serviço de Inteligência iniciaram uma busca pelos responsáveis. Uma incursão na rua Afrânio Peixoto, bairro São José, levou à captura de um dos suspeitos, que tentou fugir, mas foi detido com sucesso. Na residência, uma porção de maconha foi apreendida como evidência.

O segundo suspeito foi localizado em uma casa na rua Barbosa Lagares, bairro Interlagos. Sua tentativa desesperada de escapar pelos telhados resultou na remoção e descarte de sua tornozeleira eletrônica. No entanto, a motocicleta vermelha utilizada no crime e a vestimenta usada pelo autor foram encontradas, fortalecendo o caso.

O suspeito capturado, de 26 anos, enfrenta acusações graves, incluindo homicídio, desobediência, resistência, lesão corporal, desacato e posse de drogas. Ele tem histórico policial por roubo e embriaguez ao volante. O segundo suspeito, de 32 anos, egresso do sistema prisional, continua sendo procurado.