fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM afirma que homem agredido em bar não deu entrada em hospitais de Divinópolis

PM afirma que homem agredido em bar não deu entrada em hospitais de Divinópolis

Image

No fim da tarde deste domingo (27), a Polícia Militar, se pronunciou em nota sobre a agressão sofrida por um homem na porta de um bar, em Divinópolis, na noite de sábado (26), na esquina das ruas São Paulo com Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis.

Em nota a Polícia explicou que “em relação ao fato ocorrido, em que a pessoa teria sido agredida pelo proprietário do bar no centro de Divinópolis, a Polícia não foi acionada via 190 (COPOM), mas sim foi acionada por terceiros que presenciaram a confusão. Ainda em nota, a Polícia disse que no momento da chegada da equipe ao local a situação estava em ordem, não havendo vítimas ou representantes presentes. Posteriormente, segundo a Polícia, foi divulgado o vídeo contendo imagens da agressão, com a notícia do falecimento da pessoa agredida, notícia que não é verdadeira, pois foi verificado junto aos principais hospitais da cidade e nenhuma pessoa com as características da vítima deu entrada. O fato que foi presenciado pela equipe no momento em que esteve no local foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis”, disse PM em nota.

Nota de esclarecimento do bar:

Em nota, a equipe jurídica do bar explicou “que o fato ocorrido se deu após um cliente de outro estabelecimento visivelmente embriagado, ir ao local dos fatos importunar os clientes que ali estavam. Ainda conforme nota, o segurança o interpelou por diversas vezes para que o mesmo se retirasse do local não obtendo êxito, vindo o proprietário também solicitar que o mesmo saísse, quando foi surpreendido com um murro, tendo o mesmo nesse momento revidado. O bar em nota ainda explicou que o Samu não foi acionado e nem outro serviço de emergência, pois não se fez necessário. A Polícia Militar foi acionada, os fatos esclarecidos e encerrados”.

Samu e Corpo de Bombeiros não foram acionados:

O MPA na manhã deste domingo (27), entrou em contato com o Samu e o Corpo de Bombeiros, mas as assessorias confirmaram o posicionamento do bar, e relataram que não foram acionadas para atendimento desta ocorrência. Vale ressaltar que o cliente ainda não foi localizado pelo MPA, para se pronunciar sobre o caso.