fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Em nota de esclarecimento, bar explica agressão no Centro de Divinópolis

Em nota de esclarecimento, bar explica agressão no Centro de Divinópolis

Em nota de esclarecimento, bar se pronuncia sobre agressão no Centro de Divinópolis
Em nota de esclarecimento, bar se pronuncia sobre agressão no Centro de Divinópolis

Um homem, sem idade identificada, foi agredido em um bar de Divinópolis na noite de sábado (26). O estabelecimento fica na esquina das ruas São Paulo e Rio Grande do Sul, na região central da cidade. Testemunhas filmaram a ação nas redes sociais. Segundo informações preliminares, um dos envolvidos é dono do estabelecimento. No vídeo, é possível ver uma pessoa imobilizada no chão. Mesmo sendo contida, ainda recebe golpes.

Nota de esclarecimento do bar:

Em nota, a equipe jurídica do bar explicou “que o fato ocorrido se deu após um cliente de outro estabelecimento visivelmente embriagado, ir ao local dos fatos importunar os clientes que ali estavam. Ainda conforme nota, o segurança o interpelou por diversas vezes para que o mesmo se retirasse do local não obtendo êxito, vindo o proprietário também solicitar que o mesmo saísse, quando foi surpreendido com um murro, tendo o mesmo nesse momento revidado. O bar em nota ainda explicou que o Samu não foi acionado e nem outro serviço de emergência, pois não se fez necessário. A Polícia Militar foi acionada, os fatos esclarecidos e encerrados”.

Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar:

O MPA na manhã deste domingo (27), entrou em contato com o Samu e o Corpo de Bombeiros, mas as assessorias confirmaram o posicionamento do bar, e relataram que não foram acionadas para atendimento desta ocorrência. Já, a Polícia Militar também foi questionada pelo MPA, mas até o fechamento dessa reportagem, não se posicionou sobre o caso. Vale ressaltar que o cliente ainda não foi localizado pelo MPA, para se pronunciar sobre o caso.