fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Novas informações, polícia pede apreensão de jovem que acompanhou atiradores de Suzano onde carro era guardado

Novas informações, polícia pede apreensão de jovem que acompanhou atiradores de Suzano onde carro era guardado

Dono de estacionamento diz que Guilherme e Luiz Henrique, por vezes, chegavam com outro jovem ao local e guardavam mochilas e sacolas no veículo

Câmera de segurança gravou a chegada dos atiradores na escola Professor Raul Brasil, em Suzano Foto Reprodução

A polícia de Suzano, em São Paulo, pediu a apreensão de um adolescente que acompanhou pelo menos três vezes os atiradores de Suzano Guilherme Taucci e Luiz Henrique Castro aoestacionamento onde eles deixavam o carro usado no crime.

Por pelo menos dez dias , os garotos deixaram o veículo parado no local, onde iam de duas a três vezes por dia e ficavam lá até tarde, dentro do veículo. Chegaram algumas vezes com mochilas e sacolas.

Nesse período, pediram autorização a um dos donos do estacionamento, Éder Alves, para deixarem o carro estacionado na vaga mais ao fundo e distante da visão da guarita do estacionamento e da rua.

– Eles me pediram para deixar o carro parado lá. Eu conhecia o Guilherme, porque ele já tinha ido várias vezes ao estacionamento quando trabalhava na locadora do tio, o Jorge. Eles deixavam carros estacionados com a gente às vezes – disse Eder, ao sair de depoimento na delegacia de Suzano.

Segundo o proprietário do estacionamento, os garotos chegaram pela primeira vez com o carro, um Ônix branco, no dia 21 de fevereiro. Até o dia 25, entraram e saíram algumas vezes com o veículo e acompanhados de um terceiro rapaz.

Seria um rapaz  jovem como eles, alto e magro, segundo Eder, que não soube confirmar se ele também era aluno da escola. A polícia não confirma que há um terceiro rapaz sendo investigado.

– Eram sempre educados, e pagavam em dinheiro. O mais velho não sabia dirigir direito. Uma vez me ofereci para manobrar o carro e ajudar, mas não me deixaram – diz Eder.

O dono do estacionamento diz que nunca entrou no carro. A chave não ficava no local. Do dia 25 ao dia 7 deste mês, os adolescentes deixaram o carro estacionado ali.

https://www.sistemampa.com.br3/planeta-diario/video-mostra-assassino-de-suzano-atirando-em-alunos-e-funcionarios-da-escola/