Novas informações, polícia pede apreensão de jovem que acompanhou atiradores de Suzano onde carro era guardado

Postado em 14/03/2019 17:50

Dono de estacionamento diz que Guilherme e Luiz Henrique, por vezes, chegavam com outro jovem ao local e guardavam mochilas e sacolas no veículo

Novas informações, polícia pede apreensão de jovem que acompanhou atiradores de Suzano onde carro era guardado

Câmera de segurança gravou a chegada dos atiradores na escola Professor Raul Brasil, em Suzano Foto Reprodução

A polícia de Suzano, em São Paulo, pediu a apreensão de um adolescente que acompanhou pelo menos três vezes os atiradores de Suzano Guilherme Taucci e Luiz Henrique Castro aoestacionamento onde eles deixavam o carro usado no crime.

Por pelo menos dez dias , os garotos deixaram o veículo parado no local, onde iam de duas a três vezes por dia e ficavam lá até tarde, dentro do veículo. Chegaram algumas vezes com mochilas e sacolas.

 

Nesse período, pediram autorização a um dos donos do estacionamento, Éder Alves, para deixarem o carro estacionado na vaga mais ao fundo e distante da visão da guarita do estacionamento e da rua.

– Eles me pediram para deixar o carro parado lá. Eu conhecia o Guilherme, porque ele já tinha ido várias vezes ao estacionamento quando trabalhava na locadora do tio, o Jorge. Eles deixavam carros estacionados com a gente às vezes – disse Eder, ao sair de depoimento na delegacia de Suzano.

Segundo o proprietário do estacionamento, os garotos chegaram pela primeira vez com o carro, um Ônix branco, no dia 21 de fevereiro. Até o dia 25, entraram e saíram algumas vezes com o veículo e acompanhados de um terceiro rapaz.

Seria um rapaz  jovem como eles, alto e magro, segundo Eder, que não soube confirmar se ele também era aluno da escola. A polícia não confirma que há um terceiro rapaz sendo investigado.

– Eram sempre educados, e pagavam em dinheiro. O mais velho não sabia dirigir direito. Uma vez me ofereci para manobrar o carro e ajudar, mas não me deixaram – diz Eder.

O dono do estacionamento diz que nunca entrou no carro. A chave não ficava no local. Do dia 25 ao dia 7 deste mês, os adolescentes deixaram o carro estacionado ali.

Vídeo mostra assassino de Suzano atirando em alunos e funcionários da escola

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics