Publicidade

Mulher é presa por furto em loja de festas de BH, disse que era para fazer a festa de aniversário da filha

Postado em 26/09/2020 9:28

Produtos foram recuperados pela polícia Foto: Polícia Militar / Divulgação balas

Completando 45 anos neste sábado (26), uma mulher foi presa, um dia antes do aniversário, após furtar paçocas, balas, barras de chocolates, bombons e outras guloseimas de uma loja de festas no centro de Belo Horizonte.
 
De acordo com a Polícia Militar, durante a Operação BH Mais Segura 9° Fase, nessa sexta-feira (25), militares foram acionados até o estabelecimento comercial, localizado na rua Tupinambás, pela supervisora de segurança da loja.

Aos policiais, ela contou que viu o furto de barras de chocolate. Já do lado de fora do imóvel, a suspeita foi abordada e, dentro de uma sacola, os produtos foram encontrados.

Ao todo foram recuperados: 43 barras pequenas de chocolate, 18 bombons, 14 confeitos de chocolate, 14 sacos de gelatina, 13 barras de chocolate de 90 gramas cada, 12 balas Halls, seis brinquedos, cinco sacos de marshmallow, três sacos de balas, dois sacos de doces, um pote grande de paçoca e um saco de leite condensado.

Em conversa com os policiais, a mulher disse que o furto dos produtos era para fazer a festa de aniversário da filha. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!