Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa em Arcos, na sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), Deisy Gonçalves Barbosa, de 21 anos, matou o filho, George Gonçalves Teixeira, de 4 anos. Ela também deixou uma carta revelando ter medo de ser presa por causa de uma dívida que, segundo ela, não conseguiria pagar.
Foi o marido de Deisy quem achou os corpos ao chegar do trabalho. Ele chamou pelo filho, como de costume, mas o menino não respondeu.
O homem então percebeu que o portão estava trancado com a chave do lado de dentro. Ele conseguiu alcançar a fechadura e entrou na casa.
Foi quando viu os corpos no chão e correu para pedir ajuda aos vizinhos, que ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.
Tanto Deisy quanto George já estavam mortos quando a equipe de resgate chegou. Segundo a polícia, o menino estava com marca de esfaqueamento no peito e a mãe estava com um fio amarrado ao pescoço.
Na geladeira, havia uma carta deixada por Deisy. Segundo o tenente da PM, Rhuan Arantes, além de falar sobre a dívida, a jovem escreveu que “não estava com a cabeça boa”.
Além da carta, a faca usada no crime e outros materiais pessoais foram recolhidos pela perícia para investigação da Polícia Civil. Os dois corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e serão necropsiados neste sábado (3).