Publicidade

Lista de supostos multados revolta população

Postado em 09/04/2019 22:02
Publicidade

Uma lista com nomes de pessoas supostamente multadas por um radar eletrônico da Prefeitura revoltou a população.

Instalado desde 28 de janeiro de 2019, o radar da Avenida JK próximo ao Hospital Santa Lúcia foi alvo de polêmica.

Lista dos Multados

Uma lista de pessoas multadas passou a circular hoje (9) em redes sociais. Diversas pessoas receberam  o catálogo com os nomes de motoristas que teriam sido autuados.

Até o momento, a assessoria de comunicação não confirmou a autenticidade da tal enumeração. Mas pessoas que viram seus nomes na relação já expressaram ira:

É uma vergonha! Uma cidade esburacada e sem nenhuma fiscalização da Câmara e do Executivo querer extorquir o povo. Aquele trecho não é nem de longe o mais urgente. Outros locais muito mais críticos são deixados de lado. Não sei em que circunstância fui multado. Vou recorrer“, relatou Antônio, de sobrenome que não revelaremos.

Os comissionados da Prefeitura precisam do dinheiro do pagador de impostos do divinopolitano trouxa. Vamos pagar, pessoal“, ironizou a jovem divinopolitana Alice em sua rede social.

Prefeitura

Em janeiro, o gerente de Projetos de Trânsito da Settrans, Lucas Lopes, afirmou que o radar poderia ser retirado caso não reduzisse o número de acidentes da região.

A Prefeitura constatou um número de 50 acidentes entre maio e outubro de 2017. Em 2018, a instalação de um semáforo no trecho reduziu os acidentes em 60%. Mesmo com a queda dos números, o Executivo optou pela instalação do radar.

O aparelho fiscaliza o limite de velocidade, o avanço do sinal, e infrações de parada sobre a faixa de pedestre. O sistema só para de funcionar entre 00:00 e 05:00.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!