fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Irmão de Glauciara Ribeiro respira sem ajuda de aparelhos

Irmão de Glauciara Ribeiro respira sem ajuda de aparelhos

Image

Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, apresentou melhoras, e já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Ele é irmão de Glauciara Ribeiro, de 17 anos, que morreu após um acidente no dia 14 de maio.

Gleison está hospitalizado desde o acidente, quando uma caminhonete bateu no carro que estava ele, a irmã e outras três pessoas. 

No fim da semana passada, a Polícia Civil ouviu testemunhas. O motorista da caminhonete, que no dia do acidente fugiu do local antes da chegada da polícia, foi ouvido em sigilo, fora do horário de expediente e sem a presença do advogado da família de Glauciara.

O motorista do carro onde estavam os irmãos se apresentou na delegacia com um advogado no inicio da semana e confirmou que não é habilitado. Ele disse ainda que estava certo, pois passou no semáforo verde para ele. 

As imagens do sistema ‘olho-vivo’, que teriam registrado o acidente, foram requisitadas, ainda no domingo, mas os resultados somente serão divulgados em outra oportunamente e será remetido ao Ministério Público e Justiça.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/acidente/motorista-da-fiat-touro-presta-depoimento-em-sigilo-apos-acidente-que-matou-glauciara-ribeiro/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/caso-glauciara-novo-video-mostra-dinamica-do-acidente/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/video-mostra-momento-do-acidente-que-matou-glauciara-ribeiro-e-deixou-irmao-gravemente-ferido/

.