fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dupla é baleada em emboscada e um deles morre após ser deixado em frente o SAMU em Divinópolis

Dupla é baleada em emboscada e um deles morre após ser deixado em frente o SAMU em Divinópolis

Image
Foto: reprodução/Redes sociais

Foto: reprodução/Redes sociais

Um homem de 29 anos morreu após ser baleado no bairro Belvedere, em Divinópolis, na tarde desta terça-feira, 21. 

Outro homem, de 24 anos, que estava com ele no carro, afirmou que uma emboscada foi armada para eles, quando deixaram duas mulheres em um endereço no bairro.

Após os disparos, homem foi deixado baleado na porta da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste), no Centro de Divinópolis. Ele foi socorrido,  mas não resistiu e morreu no local.

O SAMU disse que um veículo adentrou, forçando passagem, no pátio da sede administrativa e Central de Regulação. O motorista do veículo gritava pedindo socorro ao homem, que estava ferido com um tiro no lado esquerdo do abdômen. Mesmo não sendo um local de atendimento, profissionais retiraram o ferido do veículo, tentaram reanimação do homem que estava inconsciente, porém sem sucesso. O paciente foi a óbito. Enquanto as equipes realizavam o atendimento, o motorista do carro que estava com a vítima saiu com o veículo da Sede.

Segundo a Polícia Militar,  a vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por homicídio e tráfico, entre outros crimes.

O outro envolvido não se feriu.

A PM segue em diligências em busca de suspeitos.

Após os trabalhos de praxe, o serviço municipal do luto encaminhou o corpo para o IML.

O Capitão Robson da PM falou sobre o caso. Veja: