fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Dois homens ficam feridos por facão após briga em Ermida

Dois homens ficam feridos por facão após briga em Ermida

Image
Imagem ilustrativa

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:14 desta quinta-feira (15), para atendimento de um ferimento de arma branca (facão), na Rua José João de Oliveira, Bairro Jardim Primavera (Ermida), em Divinópolis.

Durante o deslocamento, em uma das ruas principais de Ermida, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou com uma Viatura da Polícia Militar que seguia com uma das vítimas. Feita a interceptação, a equipe realizou o atendimento de um homem, de 30 anos. Teve uma Parada Cardiorrespiratória (PCR) que foi revertida. Apresentava um corte importante, proveniente de arma branca (facão), no lado esquerdo do peito.

Foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, onde chegou consciente.

Outra Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou com uma outra Viatura da Polícia que seguia com a segunda vítima para um hospital, na Rua Goiás, próximo ao Bairro Santo Antônio. Fez o atendimento de um jovem, de 18 anos. Estava consciente, com sangramento intenso em ferimento importante, proveniente de arma branca (facão), no crânio. Estava ferido também no rosto.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.