fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • DJ de Divinópolis é agredida após se recusar a beijar homem em festa

DJ de Divinópolis é agredida após se recusar a beijar homem em festa

Image

A DJ divinopolitana Gabi Maia foi agredida no rosto, após se recusar a beijar um homem em uma festa na cidade. O crime aconteceu na última sexta-feira, 11, na boate Bruxelas Pub, próximo ao Parque de Exposições.

Nas redes sociais, Gabi falou sobre o ocorrido “no meio da noite um rapaz (nunca visto antes) abordou a mim e minha amiga de forma grosseira, dizendo palavras de baixo calão, me abordando de forma agressiva, foram várias tentativas de tirá-lo de perto de mim, foi quando em tom de voz mais alto gritei com ele, pedi licença. Naquele momento não consegui identificar o que estava acontecendo, percebi que da minha boca descia uma quantidade absurda de sangue. Minhas amigas perceberam a movimentação e gritaram os seguranças da boate, que ali pouco fizeram por mim. O agressor tentou me bater novamente e começou a gritar me chamando de vários nomes absurdos”.

O Sistema MPA fez contato com o empresário da artista, Hisnan Pereira. Ele disse que a DJ foi agredida com socos. Ela registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. 

Ainda segundo o empresário, o agressor já foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia.