Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: PM lança operação Juntos pela Vida com apoio das comunidades religiosas

Divinópolis: PM lança operação Juntos pela Vida com apoio das comunidades religiosas

Image
foto MPA

Durante a celebração de Domingo de Ramos, na Igreja Catedral do Divino Espírito Santo, no domingo (13), a Polícia Militar marcou presença com o Major Hélcio e o Tenente Lucas, que deixaram uma importante mensagem aos fiéis durante a missa.

Os militares ressaltaram o compromisso da corporação com a preservação da vida e destacaram a importância de utilizar espaços de grande representatividade comunitária, como as igrejas, para dialogar com a população.

“Nós estamos aqui para pedir o apoio da população na operação que será lançada nesta quarta-feira (16), chamada ‘Juntos pela Vida’. Vamos precisar da colaboração de toda a cidade. Se presenciar algum crime, porte de arma ou qualquer situação que represente risco à vida de alguém, denuncie pelo 190 ou 181, de forma anônima”, afirmou o Tenente Lucas.

A iniciativa pretende envolver diversas instituições religiosas da cidade. “Vamos visitar igrejas católicas, evangélicas, espíritas e outros espaços de fé, pois acreditamos na força da união entre comunidade e segurança pública”, completou. ACOMPANHE ENTREVISTA:

foto MPA
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x