fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Divinópolis: Influenciadora ganha mais de 50 mil seguidores após vídeo de briga vazar

Divinópolis: Influenciadora ganha mais de 50 mil seguidores após vídeo de briga vazar

Image

Após o vídeo de uma briga entre a influenciadora digital de Divinópolis–MG, Ana Paula Marçal, de 43 anos, e uma mulher de 26 anos, viralizar nas redes sociais, a influenciadora ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram. Atualmente, Ana Paula está com 613 mil seguidores. A confusão ocorreu no dia 14 de maio, e o vídeo viralizou a partir do dia 15 de maio. No dia em que o vídeo vazou, a influenciadora estava com cerca de 550 mil seguidores.

A Polícia Militar detalhou o caso:

A influencer Ana Paula Marçal, de 43 anos, foi flagrada agredindo uma mulher de 26 anos, no Centro de Divinópolis, na tarde da quarta-feira (14). Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na esquina das ruas São Paulo com Espírito Santo.

O motivo seria a acusação de extorsão da vítima contra o pai da blogueira. No vídeo, é possível ver Ana Paula ofendendo e agredindo a mulher, que chega a agarrá-la.

A mulher agredida teria um relacionamento com o idoso. Segundo o depoimento da influenciadora à PM, a acusada se aproveitaria da situação de vulnerabilidade do homem para sacar dinheiro. Assim que os militares chegaram no local, ouviram as versões das envolvidas. Logo em seguida, tanto Ana Paula quanto a mulher foram liberadas.

Quem é a influenciadora Ana Paula Marçal?

A influenciadora digital, Ana Paula Marçal, de 43 anos, é maquiadora, empresária, palestrante internacional de maquiagem. Iniciou a sua carreira com a maquiagem, se destacando na internet com os vídeos com dicas de beleza e mostrando o seu dia a dia. Ela é dona da própria marca de cosméticos e já liderou outros empreendimentos.

Ana Paula Marçal esclareceu vídeo vazado:

A assessoria da influenciadora Ana Paula Marçal, na terça-feira (21), se posicionou sobre o vídeo vazado sobre a confusão. Conforme a assessoria, após solicitar apoio policial e registrar o BO, “as duas envolvidas decidiram não oferecer representação criminal uma à outra”. Confira a nota completa:

“Sobre os fatos ocorridos na última quarta-feira (15/04/2024), cujo vídeo viralizou nas redes sociais e grupos de mensagens, a Sra. Ana Paula Marçal, por meio desta assessoria jurídica, informa que, na ocasião, após solicitar apoio policial e registrar Boletim de Ocorrência, as partes decidiram não oferecer representação criminal uma à outra, dando a questão por encerrada. Ainda assim, numa eventual querela, a Sra. Ana Paula Marçal estará pronta para esclarecer e justificar os atos tomados, que, embora aparentemente questionáveis, legitimam-se na justa e imediata necessidade de repelir o assédio moral e financeiro que a outra parte envolvida exercia sobre o genitor da influencer; idoso de saúde debilitada, por vezes sem a real entendimento das circunstâncias do momento”.

Polícia Civil não vai investigar confusão envolvendo Ana Paula Marçal:

A Polícia Civil afirmou que não irá investigar a confusão envolvendo Ana Paula Marçal. Na terça-feira (23), Ana Paula divulgou uma nota à imprensa esclarecendo que, mesmo acionando a Polícia Militar no momento da confusão, as duas decidiram não representar uma contra à outra posteriormente. Desse modo, a Polícia Civil afirmou que não houve representação por parte das envolvidas.

Foto: reprodução Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x