fbpx
Pular para o conteúdo

Ana Paula Marçal esclarece vídeo vazado

Image

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A assessoria da influenciadora Ana Paula Marçal, nesta terça-feira (21), se posicionou sobre o vídeo vazado na última semana sobre a confusão envolvendo a empresária e a então mulher de seu pai que foi acusada de golpe. No vídeo, Ana Paula agride a mulher no Centro de Divinópolis e a cena repercutiu em mídia nacional.

Conforme a assessoria, após solicitar apoio policial e registrar o BO, “as duas envolvidas decidiram não oferecer representação criminal uma à outra”. Confira a nota completa:

“Sobre os fatos ocorridos na última quarta-feira (15/04/2024), cujo video viralizou nas redes sociais e grupos de mensagens, a Sra. Ana Paula Marçal, por meio desta assessoria jurídica, informa que, na ocasião, depois de solicitar apoio policial e registrar Boletim de Ocorrência, as partes decidiram não oferecer representação criminal uma à outra, dando a questão por encerrada. Ainda assim, numa eventual querela, a Sra. Ana Paula Marçal estará pronta para esclarecer e justificar os atos tomados, que, embora aparentemente questionáveis, legitimam-se na justa e imediata necessidade de repelir o assédio moral e financeiro que a outra parte envolvida exercia sobre o genitor da influencer; idoso de saúde debilitada, por vezes sem a real entendimento das circunstâncias do momento”.

Relembre o caso:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Ana Paula Marçal esclarece vídeo vazado […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x