Publicidade

Com apoio do ‘Olho Vivo’ PM de Itapecerica desfaz rede de tráfico de drogas

Postado em 19/07/2021 8:27

Em Itapecerica o monitorador do sistema olho vivo viu dois indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam chegando no bairro Dom Antônio em uma moto. Sendo assim, os policiais militares deslocaram até o bairro, realizando a abordagem dos indivíduos, sendo em primeiro momento localizado com o autor de 39 anos oito pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro. Ainda, foi observado pelo monitorador do Olho Vivo que o autor de de 32 anos de idade havia jogado algo dentro de uma casa, minutos antes da abordagem.

Após verificar o quintal da casa foi localizado dois embrulhos de substância análoga a cocaína e um invólucro de maconha. Após conversa com os envolvidos, eles contaram ter comprado as drogas com um adolescente de 17 anos, esse já conhecido no meio policial. Sendo assim, os militares foram até a casa do menor e encontraram outras pedras de crack. A moto foi removida, devido a infrações de trânsito,  e os evolvidos presos.

Durante diligências no bairro Dom Antônio, foi informado pelos policiais de São Sebastião do Oeste que havia um suspeito de 21 anos de idade em Itapecerica, e que esse estava com mandado de prisão em aberto, sendo ele localizado e preso.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!