fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • ‘Cinderelo’ esconde drogas no sapatinho, mas carruagem vira abóbora em Divinópolis

‘Cinderelo’ esconde drogas no sapatinho, mas carruagem vira abóbora em Divinópolis

Ciclista é preso com vasta quantida de droga em Divinópolis
Ciclista é preso com vasta quantida de droga em Divinópolis Foto: PM

Ontem, 16/01, militares do Tático Móvel do 23º Batalhão realizavam patrulhamento com foco na prevenção de homicídios no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis-MG, momento em que abordaram um ciclista em atitude suspeita.

Durante busca pessoal, foram localizadas 03 pedras de crack embaladas e fracionadas; 01 endola de cocaína; R$150,00 em dinheiro trocado e 01 aparelho celular.

Em continuidade à diligência, os militares compareceram na residência do suspeito e durante buscas, apreenderam 01 sacola contendo 03 porções grandes de crack; 05 endolas de cocaína; 11 pedras de crack; 01 balança de precisão; 01 faca com resquícios da droga e 09 porções de crack embaladas, que estavam escondidas dentro de um sapatinho de criança.

Ainda, em um matagal entre as rua José Jaime Soares e José Berrero, foi localizada 01 sacola contendo 78 endolas de cocaína e 01 envólucro com 46 pedras de crack, prontas para o comércio ilegal.

O homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o materiais apreendidos. O conduzido possui registro policial por uso de drogas.

Ciclista é preso com vasta quantida de droga em Divinópolis
Ciclista é preso com vasta quantida de droga em Divinópolis Foto: PM