Publicidade

Policia Civil intercepta repasse de drogas em Divinópolis e prende suspeitos

Postado em 07/05/2020 15:45

Uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Na ação, deflagrada no bairro Planalto, em Divinópolis, foram apreendidos 100 gramas de haxixe, comprimidos de êxtase, MD e diversas porções de maconha, além de motocicleta, aparelhos celulares e eletrônico.

As investigações apontavam que a droga seria entregue por uma transportadora na casa da investigada, oportunidade em que a mesma foi abordada pelos policiais após a entrega da encomenda e presa em flagrante. Já o investigado, foi preso minutos depois quando foi  buscar a encomenda.

Foram encontrados cerca de 100 gramas do entorpecente, conhecido como haxixe, armazenados no interior de uma caixa de som. Segundo o investigado a droga foi adquirida pelo valor de mil e seiscentos e reais, podendo ser revendido posteriormente até por três mil reais. Os investigados até então não possuíam passagens policiais e foram encaminhados ao plantão policial para as devidas providências, e posteriormente ao Sistema Prisional.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!