fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Pedestres flagram carro da Prefeitura estacionado de maneira irregular

Pedestres flagram carro da Prefeitura estacionado de maneira irregular

Image

Nesta terça-feira (13), pedestres flagraram um veículo da Prefeitura de Divinópolis estacionado em cima da faixa de pedestres na rua Paraíba com a avenida Primeiro de Junho, no Centro. As imagens chegaram ao conhecimento da instituição e ela prestou os esclarecimentos. 

Em nota, a Prefeitura informa que a direção da EMOP tomou conhecimento do fato e determinou as devidas providências. Sendo este o primeiro incidente praticado pelo motorista, foi aplicado o termo de orientação sobre o cuidado com o uso do veículo e a advertência verbal, procedimentos definidos no Código de Ética e Conduta da Emop.

Veja o esclarecimento na íntegra:

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop), faz esclarecimentos sobre imagens que chegaram ao conhecimento da instituição, sobre carro da empresa parado em cima da faixa de pedestre na rua Paraíba, no Centro.

Tão logo a direção da Emop tomou conhecimento do fato, determinou as devidas providências. Como foi o primeiro incidente como este, praticado pelo motorista, foi aplicado o termo de orientação sobre o cuidado com o uso do veículo e a advertência verbal, procedimentos estes que são definidos no Código de Ética e Conduta da Emop.

Código de Ética e Conduta:

Item 14: As violações a este Código de Ética e Conduta acarretarão em censura a ser aplicada podendo constituir infrações passíveis de medidas disciplinares.

Item 15: As violações ao presente Código de Ética e Conduta da Emop estarão sujeitas às ações corretivas:
1- Termo de Orientação
2- Advertência Verbal
3 – Advertência por escrito
4 – Suspensão ao trabalho
5 – Demissão

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x